quinta-feira, 21 de agosto de 2014

REUNIÕES Parte VIII




Neandera ao ver que Eanes controla com grande destreza toda a situação, e assim começa a se acalmar. Ele com grande sabedoria comandam todas as salas de encontro orientadas em casos simples e complicadas.
            O medicamento chega à sala de encontro central e Eanes orienta para que Neandera seja a primeira a ser medicado para transformada dar orientações sobre a situação.
            Após receber a aplicação todos procuram orientação sobre procedimentos necessários para explicar para família e todos a sua volta sobre o que houve.
            Neandera pede a todos que se reúnam no meio da sala de encontro e passa a instrução sobre como proceder e qual história contar.
            Após a saída de todos da sala de encontro Neandera se reúne com Eanes e pede que seja chamado o técnico que estava aplicando a vacina nos seres. Solicita que seja aplicada mais uma vacina em seu corpo para que não acontecesse dela ser surpreendida com uma nova transformação em local público.
            O técnico explica que até o momento nenhum dos seres tinha recebido duas vacinas ao mesmo tempo e que não poderia prever o que poderia acontecer, pois os efeitos colaterais poderiam ser irreversíveis. Nem os seres animais de grande porte receberam duas vacinas, pois uma só garantia por um bom tempo tranquilidade no convívio com os sapiens.


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário